Blog

3 benefícios de revender portas com batente regulável!

Versatilidade, economia, acabamento perfeito e um estoque com mais variedade e flexibilidade para os revendedores: esses são alguns dos benefícios que o batente regulável proporciona!

O que você acha de entender um pouco mais sobre os benefícios deste produto? Continue a leitura e saiba mais!

O que é o batente regulável?

Ele é um batente que se adequa a diversos perfis de projetos, cada vez mais diferentes em dimensões. Ele se expande ou retrae de acordo com as medidas das paredes do vão, se adaptando facilmente à padrões não tradicionais ou não regulares.

Isso significa que a moldura, que é instalada na parte interna do vão, pode atender a alguns padrões de medidas, sem abrir mão da beleza, acabamento e eficiência da vedação.

Os batentes também podem ser construídos para se adaptar as portas que acidentalmente ficam com medidas distintas ou irregulares, proporcionando uma solução eficaz sem necessidade de alteração do vão ou troca do produto.

Conheça abaixo 3 benefícios de investir nas portas com batente regulável:

1 Versatilidade

A principal característica de um produto como o batente regulável é sua versatilidade. Como os batentes reguláveis podem se adaptar a diferentes espessuras de parede permitindo pequenos ajustes, eles se adequam facilmente às obras!

Imagine, por exemplo, que a obra não seguiu um padrão rigoroso nas medidas de parede ou algum problema na etapa de construção fez com que paredes ficassem com espessuras diferenciadas ou irregulares em diversos vãos da construção.

Essa questão causaria um grande problema na instalação das portas, pois os batentes de tamanho único não caberiam em todas as passagens. O batente regulável tem um regulador limitado que pode se encaixar em diversas medidas de parede! Além da adaptação, ele também permite corrigir os desalinhamentos, proporcionando um melhor acabamento.

Essa vantagem traz uma excelente redução de custos, pois evita que seja necessário refazer a estrutura da parede. É economia de tempo e dinheiro, evitando gastos com materiais, frete e mão de obra além do planejado! 

2 Otimização de estoque

Para você lojista, contar com a opção de um produto não padronizado é muito vantajoso. Apesar dos batentes reguláveis serem fabricados em diversos acabamentos pela Rohden, o mesmo batente pode ser utilizado em diferentes medidas de parede (dentro da capacidade da aba de regulagem), fazendo com que um produto de mesmas especificações possa ser vendido para necessidades específicas.

Ao invés de estocar diversos batentes iguais com tamanhos diferenciados, você pode investir nos batentes reguláveis e ganhar espaço no estoque para ter mais opções de acabamentos e modelos para oferecer aos clientes.

3 Qualidade no acabamento

Estamos sempre preocupados com a qualidade de nossos produtos, desde a origem da matéria-prima até a instalação do produto final.

Além de utilizamos apenas madeira de reflorestamento certificada, o processo de produção também conta com um rigoroso controle de qualidade. O índice de rejeição hoje é menor que 0,02%. Ou seja, como a Rohden produz 5.000 portas por dia, menos de 1 porta por dia apresenta falha.

Assim como a fabricação, o acabamento final de pintura também segue elevado padrão de laca artesanal ou laca industrial, resultando em um produto de grande valor agregado.

Todo este controle de qualidade visa um excelente resultado final, com acabamento perfeito e consumidor satisfeito.

A possibilidade de ajustar o batente faz com que, na instalação da porta, não existam “sobras” nem “faltas”, propiciando um acabamento excelente! Se você ficou com alguma dúvida no assunto ou quer ser um revendedor Rohden, clique abaixo e entre em contato conosco!

Seja um revendedor Rohden Portas

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado